Gestão Comercial e de Marketing (2 º Sem Ano Lectivo 2024)Sumários07/11/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Gestao da comunicacaoConceito de comunicação Mix de comunicação de Marketing As funções de comunicação Processo de comunicação Estratégias de mix de comunicação de marketing
Modificado em
02/12/2024 08:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
05/11/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Marketing na era globalAmbiente globalizado de negócios Marketing directo e E-Marketing Escolha de mercados e programas de Marketing Global Ética e responnsabilidade social em MKT
Modificado em
02/12/2024 08:24
Presenças:
não foram contabilizadas.
31/10/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Projecto e Gerência de ServiçosProjecto e Gerência de Serviços Conceito de comunicação Mix de comunicação de Marketing As funções de comunicação Processo de comunicação Estratégias de mix de comunicação de marketing
Modificado em
18/11/2024 15:56
Presenças:
não foram contabilizadas.
29/10/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Decisões de Marketing, Gestão da ComunicaçãoEstratégias e programas de preços Gestão de marca e embalagem Gestão de comunicação integrada de Marketing Gerência de propaganda, promoção de vendas e relações públicas Conceito de comunicação Mix de comunicação de Marketing As funções de comunicação Processo de comunicação Estratégias de mix de comunicação de marketing
Modificado em
30/10/2024 10:51
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/10/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Estudo de casoRealizaçao de trabalho em Grupo sobre estudo de caso.
Modificado em
02/12/2024 08:21
Presenças:
não foram contabilizadas.
17/10/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Análise da concorrênciaAnálise da concorrência Níveis de concorrência Atractividade de um mercado Análise dos concorrentes Sistema de Inteligência Competitiva (SIC) Estratégias competitivas Posições Competitivas
Modificado em
17/10/2024 20:10
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/10/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Realizacao do II TestRealizacao do II Test
Modificado em
16/10/2024 13:38
Presenças:
não foram contabilizadas.
10/10/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Mercado OrganizacionalMercado Organizacuonal
Modificado em
14/10/2024 14:05
Presenças:
não foram contabilizadas.
08/10/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Estudo de caso Decisões de MarketingDecisões de Marketing
Modificado em
28/10/2024 10:43
Presenças:
não foram contabilizadas.
03/10/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Comportamento de compra organizacionalComportamento de compra organizacional Mercado Organizacional Modelo de comportamento organizacional Situações de compra organizacional Participantes do processo de compras organizacional
Modificado em
10/10/2024 18:11
Presenças:
não foram contabilizadas.
01/10/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Trabalho de Grupo 1Trabalho de Grupo 1
Modificado em
01/10/2024 20:58
Presenças:
não foram contabilizadas.
26/09/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Realizacao do Test 1Realizaca do Test 1
Modificado em
27/09/2024 20:44
Presenças:
não foram contabilizadas.
24/09/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Mercado de consumidoresModelo de decisao de compra Modelo de adpocao do novo produto
Modificado em
27/09/2024 20:47
Presenças:
não foram contabilizadas.
17/09/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Comportamento do ConsumidorComportamento do Cobsumidor Continuacao
Modificado em
18/09/2024 11:36
Presenças:
não foram contabilizadas.
12/09/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Pesquisa e sistema de informação de MarketingPesquisa e sistema de informação de Marketing Sistema de pesquisa de MKT Etapas do processo de pesquisa de MKT Sistema de informação de Marketing (SIM) Princípios de um SIM
Modificado em
14/09/2024 18:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
05/09/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Realizacao do MIni testRealizacao do I Mini test
Modificado em
06/09/2024 14:51
Presenças:
não foram contabilizadas.
03/09/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Estudo de casoRealizacao de trabalho de grupo
Modificado em
23/09/2024 11:54
Presenças:
não foram contabilizadas.
29/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Estudo de caso comportamento do Consumidorestudo de caso comportamento do consumidor
Modificado em
18/09/2024 12:29
Presenças:
não foram contabilizadas.
27/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Pesquisa e sistema de informacao em MarketingPesquisa e sistema de informacao em Marketing
Modificado em
14/09/2024 18:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Análise do ambiente de marketingAnálise do ambiente de marketing Ambiente organizacional externo Análise das necessidades e tendências do Macroambiente Como a organização responde ao ambiente externo?
Modificado em
12/09/2024 12:16
Presenças:
não foram contabilizadas.
20/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Análise das Oportunidades de MarketingPlaneamento de Marketing Desenvolvimento da carteira de negócios; Plano de marketing. Análise das Oportunidades de Marketing Análise do ambiente de marketing Ambiente organizacional externo Análise das necessidades e tendências do Macroambiente
Modificado em
21/08/2024 18:06
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Planeamento de MarketingPlaneamento de Marketing Desenvolvimento da carteira de negócios; Plano de marketing.
Modificado em
21/08/2024 18:03
Presenças:
não foram contabilizadas.
13/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Marketing MixMarketing Mix. Conceitos e ferramentas do Marketing O processo de Marketing Filosofias e evolução histórica de Marketing A necessidade de manter os clientes Importância da satisfação e fidelização dos clientes
Modificado em
15/08/2024 12:40
Presenças:
não foram contabilizadas.
08/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Estudo de casoEstudo de caso
Modificado em
15/08/2024 12:41
Presenças:
não foram contabilizadas.
06/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Filosofias e evolução histórica de MarketingFilosofias e evolução histórica de Marketing A necessidade de manter os clientes Importância da satisfação e fidelização dos clientes Planeamento estratégico orientado para o mercado O processo de Marketing
Modificado em
08/08/2024 17:39
Presenças:
não foram contabilizadas.
01/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Conceitos principais de MarketingDefinição de marketing; Marketing como processo social e de gestão; Conceitos principais de marketing; Histórico e evolução do marketing nas organizações;
Modificado em
08/08/2024 17:40
Presenças:
não foram contabilizadas.
30/07/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Apresentacao do plano AnaliticoApresentacao do docente Apresentacao do plano Analitico Calendario das avaliacoes
Modificado em
08/08/2024 17:43
Presenças:
não foram contabilizadas.
|